sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olhares atentos


Por mais que dizemos, afirmamos após qualquer tipo de decepção amorosa que nunca mais passaremos pelo acontecido, jamais paramos de pensar que o que há adiante será melhor e mais proveitoso em nossas vidas, ou seja, o pensamento de que o ideal virá, não é possível exalar das nossas mentes.
Apesar de tudo, das decepções, das dores de amor, dos problemas que o mesmo nos proporciona, eu continuo buscando a cada dia, a cada olhar para frente, alguem, e esse alguem é totalmente o contrário dos outros que apareceram, ou quase o inverso de todas as mulheres que me apaixonei.
Não quero me preciptar com essa escolha, pois com todas as experiencias que presenciei, sei que o grande amor, o par ideal não vem da nossa mente, porque às vezes achamos que alguem é essencial para nós, mas somente Deus é o único que pode identificar se é realmente o seu encaixe, o sua metade, pra quem acredita que isso existe.
Procuro alguem que me aceite como sou, pois como e todo bom ser humano, tenhos meus defeitos, e sei que eles são dificeis de aturar, então é necessário paciencia, e força de vontade de estar comigo.
Quero olhar nos olhos e ter certeza que sou eu o cara, aquele que faz o coração disparar, aquele que faz acontecer o brilho nos olhos, sem ao menos precisar de dizer qualquer mera palavra.
Talvez eu tenha me congelado um pouco no tempo, pois não sei me adaptar a forma de amar desse seculo atual, e consequentemente seja impossivel encontrar alguem com as caracteristicas que procuro, contudo, é como voltar no tempo, e ir em busca da mulher do passado, porque é quase certo de que o ser que procuro, somente exista nos sonhos e no tempo que ficou pra trás.
By; André Fellipe

Um comentário: