terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pai

Qual o filho, por mais correto que seja, nunca pensou algo de ruim do seu pai? Acho que todos, pelo menos eu, já pensei, e nao foi uma vez apenas.
Já cheguei a imaginar: poxa, por que ele é assim? Por que é dessa forma? Por que não ser como pai de fulano? Por que pegar tanto no meu pé?
O ser humano, nunca está contente com o que tem, e sempre observa melhor as partes negativas, que as partes proveitosas.
Mas então, quando chega uma certa idade, só aí, é capaz de perceber o quanto que os avisos, que os puxões de orelha do seu pai, foi bom pra você futuramente ou não.
Ser pai é complicado, as responsábilidades se dobram, e um pai não pensa de forma alguma só nele, pensa também no seu filho, e quase sempre na visão de um pai, o seu filho é mais importante que ele mesmo.
Por isso, por mais que o seu pai nao te agrade, de forma alguma pense que ele não presta, ou ele não é um bom pai, pois o pior seria sem ele, sem a proteção dele. by: André Fellipe

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pensante, né ! realmente é triste sermos fracos o suficiente de agirmos de tal maneira para com nossos pais, mas é isso, muito pensante e bem postado o assunto. (;

    ResponderExcluir